segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Caso Michele Bolsonaro a corrupção que ninguém quer ver.


E pelo visto a as rachadinhas da familicia Bolsonaro estão se transformando em rachaduras daquelas enormes provocadas por terremotos de mais de seis pontos na escala Richter. Micheque Bolsonaro, digo Michele Bolsonaro já recebeu algo em torno de 76 mil reais em valores repassados por Fabrício Queiroz. A situação da família Bolsonaro só se complica, os podres vão aparecendo um a um e o mito que foi eleito com promessa de acabar com a corrupção vai mostrando fortes indícios que ele, seus amigos e a família já tem seu modelo predileto e atualizado de corrupção. Compra e venda de quatorze imóveis no cash pela ex esposa, cheques de devolução de salários às centenas e até loja de chocolates que mais vende a dinheiro em todo o planeta com uma lavagem de dinheiro digo com uma venda em dinheiro em torno de um milhão e seiscentos mil. Os malabarismos da família Bolsonaro são ridículos e causam espanto e revolta dadas as explicações esdrúxulas que tentam passar à opinião pública, eu me pergunto aqui; os eleitores de Bolsonaro queriam um país livre da corrupção e agora como explicam seu presidente e sua família envolvidos em práticas de corrupção tão vergonhosas? Esses mesmos eleitores estão prontos para cumprir sua promessa de tirar  qualquer corrupto no poder seja ele quem for? 

De Deus não se brinca e não se zomba, Michele vinha posando de cristã serva de Deus e compromissada com o evangelho, porém o que vemos é ela aceitando suborno, emprestando o nome para falcatruas e cometendo várias violações da Torá, aos que propagam aos quatro ventos que a lei foi abolida está aí o recado do Alto, pois o não assassinarás, o não roubarás e todos os demais mandamentos continuam válidos e com força de lei para quem neles tropeça.  Aos demais cristãos ou os que se assim professam não tentem de maneira nenhuma usar a religião como escudo pois fatalmente irão ficar desprotegidos.  

Eu só quero deixar claro uma coisa; não lutar contra a corrupção é o mesmo que convidar o bandido para entrar na sua casa e ajudá-lo a levar tudo que você tem de valor. Pensem bem antes de continuarem defendendo o indefensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agosto começa com registros de casos de Covid-19 em Santana Dos Montes.

  Depois de um julho calmo onde os casos de covid-19 na cidade haviam se estabilizado a partir da primeira semana daquele mês o boletim info...