segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Momento Político Entrevista Dr Aloisio e Liliana Baeta

Olá você que nos acompanha aqui no nosso Blog Diário de Santana e Dos Montes Web Rádio, como é sabido de vocês eu tenho acompanhado de perto o processo político aqui em Santana Dos Montes e ontem fui entrevistar o Dr Aloisio Rodrigues em sua residência para buscar suas impressões a respeito do processo e do momento político atual de nossa cidade. E neste bate papo participou a candidata a vereadora Lili Baeta a pretinha numa entrevista muito boa onde o destaque foi o desenvolvimento e bem estar de nossa cidade como prioridade daqueles que almejam o voto do eleitor santanense.

Diário De Santana. Dr. Aloisio como o senhor tem visto a atual legislatura em nossa cidade?

Dr. Aloisio. Eu tenho visto a atual legislatura com potencial para uma maior participação nas questões de interesse do município, durante esta gestão foram feitas algumas parcerias com o executivo em prol da cidade e o legislativo fez falta nessas parcerias que são de  interesse para melhoria da qualidade de vida da população, e neste processo não podemos negar ou mesmo minimizar a importância do papel do legislativo de nossa cidade que tenho eu certeza tem muito a contribuir ainda.

Diário de Santana. Pretinha você que é candidata à câmara qual a leitura que você nos dá a respeito da casa hoje?

Pretinha. Eu entendo que a atual legislatura fez muito menos do que poderia fazer. A cidade tem problemas pontuais que deveriam ser debatidos pela câmara mas a impressão que eu tenho é que aquela casa anda meio perdida em seu papel em relação ao povo. Santana Dos Montes não é nenhuma pequena cidade europeia rica e próspera, temos os mesmos problemas que grandes e pequenas cidade do Brasil possuem, muitos desses problemas são antigos e bem conhecidos e precisamos enfrentar esses problemas sem demagogia, e uma da minhas metas sendo eleita é restaurar a participação popular na câmara ampliando os canais de comunicação com aquela casa e com isso levar o debate à casa do nosso cidadão que é peça fundamental para o crescimento e o desenvolvimento de nossa cidade.

Diário De Santana. Dr. Alosio, sabemos que já é uma tradição do senhor ouvir todos os candidatos quem vem aqui em busca do seu apoio e o senhor como pessoa e empresário é muito respeitado não somente por nossos candidatos locais mas por muitas figuras da política estadual e nacional, quando o senhor recebe a todos aqui o que o senhor deixa bem claro quanto ao que os candidatos precisam para conquistar seu apoio?

Dr. Aloisio. Eu deixo bem claro que independente do partido ou da ideologia me tragam propostas que beneficiem todos os santanenses, me tragam propostas de melhoria na educação, nos transportes, na segurança, nas comunicações e em todo e qualquer setor que impacte positivamente o bem estar dos cidadãos da nossa cidade seja nas áreas urbanas, seja nas áreas rurais que precisam da mesma atenção de nossos governantes, aqueles que já tem ou buscam mandato eletivo devem ter como prioridade nossa população. Por isso hoje recebi aqui com todo carinho a candidata pretinha que tem propostas concretas para o legislativo e que devem ser analisadas ponto a ponto pelos eleitores que assim como eu independente da bandeira partidária buscam uma Santana Dos Montes melhor, mais desenvolvida e mais justa para todos.

Diário de Santana. Dr Aloisio, Pretinha, o meu muito obrigado por essa entrevista aqui no Blog Diário de Santana,  eu assim como vocês estou empenhado também em construir uma cidade melhor, mais humana e justa para nós santanenses, pois temos potencial e condições para avançar e progredir em todas as áreas que quisermos e desejarmos, basta apenas trabalharmos para isso. E você que nos acompanhou nessa ótima entrevista o meu muito obrigado e eu recomendo que você pratique cidadania, faz bem para a cidade , faz bem para o estado e faz bem para o Brasil!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É isso aí, não ha desculpas para não se buscar boas propostas e mais envolvimento das pessoas no processo político.

      Excluir

Agosto começa com registros de casos de Covid-19 em Santana Dos Montes.

  Depois de um julho calmo onde os casos de covid-19 na cidade haviam se estabilizado a partir da primeira semana daquele mês o boletim info...